quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Caio Vaz

15 comentários:

Anónimo disse...

Meu nome é Naomi tenho 14 anos quando te vi me apaixonei foi amor a primeira vista. Espero q vc faça muito sucesso.
♥UM BEIJÃO TE AMO!!!!!!!!♥

Anónimo disse...

Meu nome é Dani, tenho 15 anos. Meru, você é muito perfeito, espero que dê tudo certo pra você. Beijos de uma fã louca por você!

Anónimo disse...

Meu nome é Polliana tenho 14 anos,
Caio você é perfeiito eu te amo mais que tudo no mundo, foi amor a primeira vista !
Espero que você tenha muito sucesso, e continue sempre assim com esse seu jeito cativante .
Eu te amo meu amor ♥

Unknown disse...

oi meu nome joice caio vc e um gato vc e lindo com esse cabelo de arassar te adorooo beijosssssssss

Unknown disse...

meu nome e camila tenho 11 anos pelo jeito a mais nova mas concerteza a que mais te ama te amo muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fassa sucesso sempre!

beijao

Anónimo disse...

oi meu nome é Danielle,tenho 13 anos
acho vc o mais gato da novela e do mundo!!!
¬¬¬¬¬ TE AMO MUIITO ¬¬¬¬¬

Anónimo disse...

Oie Caio meu nome é Karen, tenho 17 anos.
Quero te dizer que vc é muito lindo e talentoso.
Eu te desejo muito sucesso tanto na sua vida profissional, quanto na sua vida pessol.
E quem sabe um dia desses vc me ensina surfar, pois eu adoro surf.
beijos

Anónimo disse...

olá Caio,te ac ho um garoto super-talentoso,e espero que Deus te ilumine e guie seus passos hoje e sempre em rumo ao sucesso... TE ADORO MUITOO um super beijoo

Anónimo disse...

lindo voce me add no orkut (karolsouza19657@hotmail.com)
voce e um gostoso lindo te amuu muito vc e de +++++++++++++++++++
que continue com seu lindo trabalho e seja muito feliz ,feliçidades pro seu irmao da novela o brenno leone ele e um gatinho,ja vc e+++++++++ beijosssssss felicidades me add aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii por favorrrrr.lindoooooooooooooooooooooooo.

Anónimo disse...

lindo voce me add no orkut (karolsouza19657@hotmail.com)
voce e um gostoso lindo te amuu muito vc e de +++++++++++++++++++
que continue com seu lindo trabalho e seja muito feliz ,feliçidades pro seu irmao da novela o brenno leone ele e um gatinho,ja vc e+++++++++ beijosssssss felicidades me add aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii por favorrrrr.lindoooooooooooooooooooooooo.

Anónimo disse...

meu nome é Danielle eu te amo muiito tipo amor a primeira vista
ti adoro muiiito
BJKS!!!

Andreza Valverde disse...

Oiie!Meeu nome é Andreza Valverde,tenho 14 anos. Caio EU TE AMO MUUUUITOO,aff você é muito liindoo e além de tudo surfa muiitoo beem!Tenha toda a certeza que eu sou sua fã número 1. Beiijiinhoos&suceessoo.

Anónimo disse...

jessica...

oi caio quero ser sua amigA ve se mim manda ou coloca ai o seu msn...


bjs

Anónimo disse...

ola eu sou a bruna de adoro d+ vc é um gato e eu te amo mais que essa galeraaa ae

andreza limáh disse...

oiee tudxo bom com vc sou a andreza limáh tenho 14anos de admiro demais vc eh muito talentoso , eu tambem tenho 1 grande sonho de virar uma atriz talentosa como vc te adoro muito vc morar no meu s2(coraçao) espero um dia pode atua em uma novela com vc ... ha faz um favor me add no orkut: andreza_atrevidarbd@hotmail.com ih no msn: andreza_gatx@hotmail.com admiro muitxo o seu trabalho viu k deus teh ilumine seu caminho sempre ate + bjossss!!!!