quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Filipa Azevedo


5 comentários:

Anónimo disse...

Filipa Azevedo
Inteligente
Linda
Incrivel
Princesa
Amor

Anjo
Zoófilo
Encanto
Voz
Especial
Doce
Ouro

Anónimo disse...

vai ser uma grande cantora, espero que nao deixem fugir mais um enorme talento

Dino disse...

ola!! so qeria dizesr t k espero teres mt sucesso acrediti k sim.. gosraria de poder falar mais ctg.. s qiseres meu mail e dinp_ribeiro_20@hotmail.com.. espero nao ser abuso meu!! beijinho espero noticias!! s qisers

Dino disse...

o mail e dino_ribeiro_20@hotmail.com enganei me desculp:beijinho

Anónimo disse...

rasparta so pretendentes, é esta a vida de uma famosa, decerteza q se eu te conhecesse eras minha..lol, a vida é assim, felicidades filipa, fica bem, dedico te: "no promises" by Shayne Ward